Conheça nosso ecossistema de soluções

Para melhorar a eficiência, gestão e resultados do seu negócio.

Sienge Plataforma 

Descrição

Primeiro e maior Software especialista na gestão de empresas da indústria da construção, com tecnologia 100% web.

Presente em mais de 4.500 construtoras e incorporadoras pelo Brasil, o Sienge Plataforma centraliza a sua gestão se tornando a espinha dorsal da sua empresa, onde todos os setores são integrados para gerar informações necessárias para a tomada de decisão, todas em único lugar.

Funcionalidades

Através dos módulos do Sienge você tem o que precisa para sua gestão, da obra ao escritório.

  • Sienge Engenharia

Tenha total controle sobre os custos e prazos de seus empreendimentos.
Estabeleça a base para o acompanhamento de obras com diversos graus de complexidade.

  • Sienge Suprimentos

Controle o seu processo de compras do início ao fim.
Tenha os principais indicadores e análises para obter uma visão estratégica de como a compra de materiais acontece em cada uma de suas obras e controle a qualidade doe serviço e compliance de cada fornecedor em todos os momentos da evolução da construção.

  • Sienge Financeiro

Organize sua agenda de compromissos financeiros.
Faça a gestão de seus recebíveis, realize pagamentos, transferências e verifique os saldos das contas e do caixa de suas empresas.

  • Sienge Contabilidade
    Diminuindo tempo, retrabalho e riscos de erro no fechamento contábil e na prestação de contas com o fisco.
  • Sienge Fiscal
    Reduza tempo, retrabalho e riscos de erro na prestação de contas com o fisco.
  • Sienge Comercial

Tenha total controle sobre seu processo comercial e gestão de contratos.
Transforme a sua carteira de clientes em ativos, gerando mais possibilidades comerciais.
Controle a jornada de venda do início ao fim.

  • Sienge Suporte à Decisão

Elabore orçamentos, acompanhe os resultados da sua empresa, tudo em um só lugar.
Através das análises realizadas no módulo Suporte à Decisão, é possível consolidar, de maneira rápida e segura, as informações das diversas áreas de uma empresa. Esta consolidação centraliza visões e cria cenários de análise interrelacionados. Desta forma, é possível estabelecer visões de resultado e tomar ações preventivas ou corretivas necessárias à gestão de uma obra, com antecedência e critério.

  • Sienge Gestão de Qualidade

Transforme as boas práticas previstas nos sistemas de gestão em aliados da obra.
Através da integração entre processos operacionais e exigências de requisitos e registros à normas de gestão, como ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e PBQP-H.

  • Sienge Gestão de Ativos

Controle a movimentação e baixa dos bens patrimoniais de sua empresa.
Desta forma, é possível realizar o acompanhamento contábil e operacional de ativos, com análise de depreciação.

Saiba mais em sienge.com.br e fale com a gente.

CRM Construtor de Vendas

Descrição

Com o Construtor de Vendas você terá 28% de melhora na sua gestão, economizando até 70% do seu tempo. É o CRM mais completo do mercado imobiliário, que garante controle sobre toda a jornada do cliente: do lead ao pós-venda. 

Funcionalidades

Você terá estes resultado através do cinco módulos presentes dentro do CV – Construtor de Vendas:

  • CV Prospectar

Aqui é onde tudo começa na jornada do seu cliente, você define e organiza todas as etapas do funil de vendas de forma totalmente intuitiva e funcional dentro da plataforma.

  • CV Vender

Acompanhar o processo de venda nunca foi tão fácil. Aqui você tem uma visão estratégica de cada etapa de maneira otimizada.

  • CV Relacionar

Aqui é onde você garante o melhor relacionamento com seus clientes, ponto esse de extrema importância para sua incorporadora se tornar uma referência de mercado.

  • CV Gerenciar

Tenha de forma detalhada como estão todas as etapas dos seus processos dentro da sua incorporadora.

  • CV Integrar

O CV lhe dá a possibilidade de integração com as melhores ferramentas de gestão do mercado, Sienge ERP, entre outras.

Saiba mais em cvcrm.com.br e fale com a gente.

Prevision

Descrição

Domine a arte de planejar com o Prevision. Eficiência, resultado e previsibilidade com essa solução líder em Planejamento Lean. 

Funcionalidades

Visualização dinâmica do seu planejamento de obra com:

  • Cronograma Visual;
  • Flexibilidade de EAPs;
  • Informações Centralizadas;
  • Medição via App;
  • Dashboards Detalhada;
  • Integração com Sienge ERP.

Ganhos

  • Previsibilidade com 20x mais agilidade e 100x mais resultados.

Saiba mais em prevision.com.br e fale com a gente.

Analize

Descrição

Solução especializada para a sua gestão contábil. Tenha suas tarefas repetitivas do dia a dia automatizadas, ganhando precisão e agilidade na sua consolidação contábil. Uma plataforma 100% em nuvem, leve e intuitiva, porém poderosa.

Funcionalidades

Quanto problemas você já não teve com suas planilhas que não ajudam quando o assunto é comunicação e eficiência? O Analize é uma ferramenta desenvolvida para a gestão contábil, por isso ele soluciona suas necessidades específicas desse setor.

Com soluções como:

  • Demonstrações Consolidadas, Combinadas e Individuais;
  • Conversão de Demonstrações Contábeis;
  • Equivalência Patrimonial;
  • Acompanhamento de Indicadores Financeiros;
  • Bloco K SPED-ECD;
  • Integração com qualquer ERP.

Ganhos

  • Redução do tempo de consolidação em planilhas em até 80%;

Saiba mais em analize.com.br e fale com a gente.

Mentor Construção

Descrição

Gestão eficiente do seu canteiro de obras!

Escale seus negócios, otimizando a gestão dos seus canteiros de obras, trocando suas planilhas por uma plataforma web onde você tem o que precisa em um só lugar.

Funcionalidades

  • Controle de contratos de empreiteiros;
  • Apontamentos de Produção via aplicativo;
  • Integração dos Custos de Mão de Obra com o Orçamento;
  • Dashboard com indicadores de Desempenho;
  • Acompanhamento de Planejamento Semanal via Aplicativo;
  • Inspeções de Qualidade via aplicativo.

Ganhos

  • Até 30% de ganho na produtividade do Canteiro de Obras;

Saiba mais em mentorconstrucao.com.br e fale com a gente.

CheckList Fácil

Descrição

O CheckList Fácil é um software que implementa checklists e planos de ação nos mais diversos setores da sua empresa, fábricas, pessoas, equipamentos e muito mais.

Solução líder em checklist da América Latina.

Funcionalidades

Possui mais de 150 funcionalidades para adicionar aos seus checklists, entre elas:

  • Perguntas dependentes;
  • Checklist por imagem;
  • Modelos Prontos;
  • Fluxo de aprovação;
  • Data de limite de solução;
  • Relatórios de reincidência;
  • Ficha de Verificação de Materiais;
  • Ficha de Verificação de Serviços;
  • Interface intuitiva para Android e iOS.

Saiba mais em checklist.com e fale com a gente.

Cobmais

Descrição

Sistema simplificado de cobrança e recuperação de crédito.

Funcionalidades

  • Realizar a gestão da carteira de clientes inadimplentes;
  • Efetuar cobranças automáticas por e-mail e SMS;
  • Controle de dívidas dos clientes;
  • Recuperação de crédito.

Ganhos

  • Suas cobranças com mais resultado;

Saiba mais em cobmais.com.br e fale com a gente.

PSAi

Descrição 

É uma solução baseada em BI (Business Intelligence) com módulos desenvolvidos para cada departamento da empresa, trazendo controle sobre os dados gerados a partir de cada venda efetivada, de índices de aprovação e tornando possível uma avaliação mais detalhada e precisa do faturamento.

Funcionalidades

  • Crie dados em análise gerenciais.;
  • Conecte em várias fontes e gere seus painéis de indicadores à vista. 

Saiba mais em psasistemas.com.br e fale com a gente.

Scod Brasil

Descrição 

Plataforma desenvolvida para trazer para sua empresa o melhor em experiência e com o mínimo de risco. Ideal para empresas que precisam de constante monitoramento do IPTU, com consulta à base de dados de todas as prefeituras do Brasil. 

Funcionalidades 

  • Computação em nuvem; 
  • Relatórios e alertas periódicos do IPTU; 
  • Situação dos seus imóveis (dívidas ativas, em atraso, situação fiscal); 
  • Plataforma responsiva (desktop, tablet, celular); 
  • Integração por meio de APIs aos principais ERPs do mercado.

Saiba mais em scod.com.br e fale com a gente.

Foco Connect

Descrição

É comum no cenário corporativo encontrarmos soluções que não atendem totalmente os objetivos de negócio ou que precisam interagir com outros sistemas para isso. O Foco Connect é a nossa solução ideal para integrar todos os sistemas da sua empresa que permitem integração por API ou base de dados. Desenvolvemos sua integração sob medida, de acordo com sua necessidade.

Diferenciais

  • Integração customizada para atender o seu negócio;
  • Execução periódica agendada ou baseada em eventos de sistemas;
  • Realizamos processamento de dados conforme os requisitos do seu negócio;
  • Não temos limite de integrações. Aqui você pode processar a quantidade de informação que precisar no mês;
  • Acompanhe a execução de suas integrações por um dashboard exclusivo (breve);
  • Defina regras de reprocessamento e notificação em caso de falhas do processo de integração;
  • Automatize processos, pagamentos e muito mais.

Fale com a gente e apresente sua necessidade. Fazemos análise e orçamento sem compromisso.

Ser excelente é ser completo

Somos um ecossistema de soluções baseadas em tecnologia de ponta, com foco em gestão e desenvolvimento profissional.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO!

Leva apenas alguns instantes